DA ASSESSORIA
Candidato à Prefeitura de Rondonópolis, Cláudio Ferreira falou em recente entrevista de mais uma de suas propostas de governo para o município, a reforma administrativa. O plano tem como objetivo reorganizar a gestão pública em um esforço para cortar gastos desnecessários, aumentar a eficiência da administração, gerar resultados e valorizar os servidores.
"Nosso compromisso é com uma gestão responsável, que utilize o dinheiro público com responsabilidade e preparo. Vamos reduzir estruturas que não trazem resultados para a população e investir naquilo que realmente importa, que são os serviços de qualidade e servidores valorizados”, afirmou Cláudio Ferreira.
O liberal prevê também a criação de metas por produtividade em todas as secretarias e uma bonificação como forma de incentivo e reconhecimento aos servidores pelo trabalho desenvolvido.
“Queremos premiar aqueles que se dedicam e atingem bons resultados. Isso cria um ambiente de trabalho mais eficiente e justo”, destacou o candidato.
A proposta faz parte de um conjunto de ações de Cláudio Ferreira para modernizar a gestão pública, simplificar processos e garantir que os serviços essenciais sejam entregues com mais agilidade e qualidade.
Outro ponto do plano de governo 22 é a implementação de novos sistemas de gestão que facilitem a integração entre os diversos setores da administração, tornando o serviço público mais ágil e responsivo. Com um novo aplicativo, o atendimento poderá ser simplificado, permitindo o acesso mais fácil a serviços como cadastramento e concessão de passe livre, cartão de idoso, PCD, emissão de 2ª via de guias e consulta ao boletim de cadastro imobiliário.
“Eu acredito que com uma estrutura administrativa mais moderna e bem organizada a prefeitura poderá oferecer um atendimento de melhor qualidade, reduzindo filas e agilizando a resolução de demandas da sociedade”, destacou Cláudio Paisagista, como é conhecido.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.