DA REDAÇÃO
O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), ressalta as qualidades do candidato Eduardo Botelho (União) para administrar Cuiabá e alega que os ataques sofridos devem-se ao fato de o deputado liderar as pesquisas para tentar desqualificá-lo.
“Botelho sofre ataques porque lidera as pesquisas e é o candidato que mais tem condições e preparo para consertar Cuiabá. Portanto, tentam desqualificá-lo no debate, muitas vezes com calúnias, outras vezes com ataques agressivos”, disse Garcia na sexta-feira (30).
Contudo, Fábio Garcia avalia que a população de Cuiabá repudia esse tipo de ação e quer ouvir propostas para solucionar os problemas do município. No contexto de soluções concretas e experiência em gestão, tanto na iniciativa privada quanto no serviço público, o secretário considera Botelho o melhor candidato.
“Tenho certeza de que a população cuiabana não quer, rejeita esse tipo de postura, de ataque, de agressão. A população quer um debate sério, quer entender quem tem as melhores condições para consertar a cidade de Cuiabá, e estou certo de que Botelho é o candidato mais preparado, que reúne as melhores condições para consertar Cuiabá”, concluiu Garcia.
Leia mais:
Diretório do União Brasil repudia "invasão" de Abilio em sede do partido
Eduardo Botelho começou sua vida profissional vendendo amendoim torrado no centro histórico de Cuiabá. Foi professor por 17 anos, servidor público na extinta Cemat e, na iniciativa privada, empreendeu em várias áreas, gerando emprego e renda para milhares de pessoas.
Para Fábio, essa experiência é fundamental para resolver os problemas de Cuiabá, que sofre com uma gestão caótica. “Vamos fazer uma campanha verdadeira, falando a verdade e mostrando porque Botelho tem as melhores condições para consertar Cuiabá”, finalizou.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.