DA REDAÇÃO
O presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), Antonio Galvan (PTB), licenciou-se da direção da entidade para se dedicar à pré-candidatura ao Senado Federal nesta quarta-feira (1).
Quem assume interinamente a presidência da Aprosoja Brasil é o produtor rural José Eduardo Sismeiro.
Leia mais:
Neri e Fagundes respondem indireta de Galvan e negam ser melancias
O afastamento da entidade não é uma exigência legal, mas Galvan afirma que é necessário para não atrapalhar as atividades da Aprosoja, uma vez que o processo eleitoral exigirá dedicação integral.
“Recebi a missão de disputar a eleição deste ano. Portanto, me afasto da presidência até outubro para me dedicar à apresentação de um projeto alternativo ao Senado. Um projeto conectado com pautas conservadoras, como a população mato-grossense e alinhado com o presidente Jair Bolsonaro”.
Galvan destaca a lealdade do PTB ao presidente Bolsonaro e reafirma a necessidade de eleger pré-candidatos alinhados com as pautas conservadoras.
Para ele, a população está muito atenta ao oportunismo político de alguns pré-candidatos que se intitulam defensores do presidente da República, mas tem um histórico de alinhamento com a esquerda - os chamados candidatos melancia.
“A população de Mato Grosso sabe quem são os pré-candidatos que foram aliados e base de sustentação dos governos de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT). O eleitor não vai apoiar político ‘melancia’, vai escolher seu representante analisando o histórico de coerência e lealdade com as pautas conservadores e com a defesa de Deus, família, pátria e liberdade”, reforça Antonio Galvan. (Com assessoria)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Mário Wolf Filho 02/06/2022
Galvan é um dos únicos representa o agropecuarista do Mato Grosso
1 comentários