MIKHAIL FAVALESSA E ALLAN PEREIRA
Da Redação
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), admitiu que a provável candidatura do ex-governador Júlio Campos (União Brasil) a deputado pode lhe 'roubar' votos.
Tanto Botelho quanto Júlio têm base eleitoral em Várzea Grande e na região da Baixada Cuiabana. O ex-governador busca ocupar o único cargo ao qual ainda não foi eleito em âmbito estadual: já foi também senador e deputado federal.
No evento de inauguração da sede do União Brasil, na segunda-feira (30), Botelho foi questionado se havia possibilidade da candidatura de Júlio afetar a sua própria.
"Lógico que tem. É um nome muito forte, foi, na minha opinião, um dos melhores governadores do século, foi Júlio Campos, então eu vejo ele... não resta dúvida, é um nome fortíssimo", afirmou.
A chapa do União Brasil tem ainda outros três nomes que vão disputar a reeleição: Sebastião Rezende, Xuxu Dal Molin e Dilmar Dal Bosco.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.