Maiara precisou ser carregada durante o show de Gian e Giovanni no cruzeiro temático com a irmã, Maraisa, no último fim de semana. A sertaneja invadiu o palco com uma taça na mão, cantou, dançou, mostrou a língua e saiu nos braços de um segurança.
As imagens viralizaram nas redes sociais e Maiara chegou a ser comparada com Amy Winehouse, que morreu por excesso de álcool em julho de 2011.
"Amy Winehouse sertaneja", disse uma. "Amy Winehouse brasileira", falou outra. "Eu não entendo porque a irmã dela não intervém na situação", comentou uma terceira. "Ai que triste. Há alguns anos fui a um show delas. Estavam lindas e saudáveis. Agora está nítido que está rolando alguma coisa", afirmou uma terceira. "Gente, essa moça não está bem. Alguém precisa ajudar", acrescentou um. "Essa mulher tem uma voz linda, mas essa situação é lamentável", desabafou uma.
Houve também quem defendesse Maiara. "O que importa é que ela está feliz", apoiou um. "Ela simplesmente se divertiu no palco e o povo que bebe até cai criticando", destacou uma. "Que bom que se diverte", disparou um. "Maravilhosa! Vivendo e representando todos os que curtem", escreveu uma. "O bom dessa vida é ser feliz. Talvez ela só tenha tempo para beber quando está trabalhando. E está se divertindo, ganhando dinheiro, ai que beleza", completou um.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Maiara surge visivelmente alterada nas apresentações. Em outros shows, a artista alvo de críticas por fazer uso excessivo da bebida, levantando rumores de que estaria se prejudicando por conta disso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.