EXTRA
A tiktoker Daniele Lopes, ou "Dani senta com carinho", de 20 anos, que viralizou durante a pandemia de Covid-19, em 2021, em vídeos que repetia a mesma coreografia da música "Não pode se apaixonar", voltou a viralizar nas redes sociais ao compartilhar vídeos dançando com um micro biquíni invertido. Ou seja: usando a parte de trás do biquíni na frente. Seguidores e curiosos levantaram uma dúvida: “Cadê a 'periquita' dela?”.
No Tiktok, onde acumula mais de 5,3 milhões de seguidores, os comentários tomam conta de todos os vídeos que a jovem publica. "Fico reassistindo e me pergunto como isso é possível", escreveu um internauta. "Enquanto isso eu estou aqui tentando achar uma calça leggin que disfarce a minha para ir treinar", comentou outra. "E eu aqui com dois quilos de cada lado", brincou uma terceira.
Os vídeos têm despertado curiosidade e impulsionado a criação de memes e piadas. "Queria esconder meu ciúmes assim", escreveu um internauta. "Fico indignada como a dela esconde tão bem, se eu uso isso fica parecendo uma picanha toda repartida", disse outra.
Apesar das piadas, no entanto, Daniele também têm sido alvo de críticas negativas. "Nem a Pipokinha é tão escandalosa assim", comentou um internauta, fazendo referência à MC Pipokinha, funkeira autointitulada como "rainha da putaria" que têm chocado a web com letras e coreografias ousadas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.