MIKHAIL FAVALESSA
Da Redação
Um show realizado pela dupla Zé Neto e Cristiano realizado na última sexta-feira (13) custou R$ 400 mil à Prefeitura de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Durante o show, Zé Neto criticou a Lei Rouanet, que garante fomento à cultura no país.
O contrato da dupla com a prefeitura foi feito por meio de dispensa de licitação. De acordo com a publicação que consta no Diário Oficial, foi contradada a Nave Balada Produções Artísticas, produtora responsável pela dupla.
O show foi realizado na 33ª Exposorriso, feira agropecuária tradicional na cidade.
Zé Neto disse durante o show que "nós somos artistas qeu não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem 'no toba' para mostrar se a gente tá bem ou não, a gente simplesmente vem aqui e canta".
A referência é a uma ação da cantora Anitta, que fez uma tatuagem em 'homenagem' aos fãs nas partes íntimas. Apesar de criticar a lei de fomento à cultura, a dupla foi paga com recursos públicos.
Reprodução
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.