METRÓPOLES
Em meio ao luto pela perda do irmão mais novo, Madonna conseguiu causar espanto em seus fãs. A cantora postou um ensaio fotográfico feito durante o velório de Christopher Ciccone, falecido na semana passada, de câncer, aos 63 anos.
Nas imagens, todas em preto e branco, a artista aparece com a mão no rosto e debruçada sobre um piano, como se estivesse chorando. Na legenda, ela apenas escreveu: “Lembre-se, lembre-se. Nunca esqueça”.
No X, antigo Twitter, os internautas comentaram o comportamento de Madonna: “A Madonna fazendo um ensaio fotográfico no velório do irmão que escreveu um livro sobre a vida dela, a chamando de narcisista, sovina e obcecada por controle, apontou um. “Adoro a Madonna. Mas não! Se alguém fizer isso no meu velório, eu volto pra assombrar pra sempre”, afirmou outra. “Eu tô espocando de rir com as fotos da Madonna no velório do irmão”, postou uma terceira. “O povo ainda se choca com a Madonna… Certeza que o irmão ia querer ela dando close no velório mesmo kkk”, analisou mais um.
Desabafo após a notícia da morte
Morreu, no último dia 4, aos 63 anos, Christopher Ciccone, o irmão mais novo de Madonna. A cantora usou as redes sociais, no último domingo (6/10), para se despedir do diretor de turnê e figurinista. Segundo a Rainha do Pop, ele foi o ser humano mais próximo dela durante muito tempo.
“É difícil explicar nosso vínculo. Mas, ele surgiu de um entendimento de que éramos diferentes e que a sociedade nos daria trabalho por não seguirmos o status quo. Pegamos as mãos um do outro e dançamos pela loucura da nossa infância”, escreveu Madonna em uma publicação.
No relato, a cantora explicou que a dança era uma espécie de “supercola” que os mantinha unidos.
“Descobrir a dança em nossa pequena cidade me salvou, e, então, meu irmão apareceu, e isso o salvou também. Meu professor de balé, também chamado Christopher, criou um espaço seguro para meu irmão ser gay”, escreveu.
Por fim, Madonna escreveu que fez de tudo para manter o irmão vivo o máximo possível, embora estivesse com muita dor. Ele estava lutando contra um câncer.
“Estou feliz que ele não esteja mais sofrendo. Nunca haverá alguém como ele. Eu sei que ele está dançando em algum lugar”, concluiu.
O falecimento
A morte de Christopher Ciccone foi confirmada pelo portal TMZ. O falecimento ocorreu menos de duas semanas após o falecimento da madrasta de Madonna, Joan Clare Ciccone, que também lutava contra um tumor. “Faleceu pacificamente na manhã de 24 de setembro de 2024, após um breve encontro com um câncer muito agressivo”, declarou um obituário on-line.
Christopher e Madonna tinham uma relação muito próxima. Ele ficou famoso por ser um dos dançarinos de apoio da rainha do pop, além de se tornar designer de desfiles e figurinista de bastidores da cantora.
Ao longo de sua vida, Christopher foi diretor de arte da turnê mundial Blonde Ambition e The Girlie Show, de Madonna. Também dirigiu videoclipes para Tony Bennett e Dolly Parton.
Madonna e Christopher tiveram uma briga pública em 2008, quando ele a criticou em sua biografia, Life With My Sister Madonna, que se tornou um best-seller do New York Times. Os dois acabaram se reconciliando e, em 2012, lançaram uma linha de calçados.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Heitor Oliveira 14/10/2024
o problema do mundo é quando uma futilidade como essa passa a ter relevância de notícia e com frequência.
1 comentários