METRÓPOLES
Um mês após Kate Middleton ter anunciado o término da quimioterapia, há novos rumores de que a princesa de Gales poderá ser internada novamente, conforme publicou o portal espanhol Vanidades. Vale lembrar que a futura rainha consorte do Reino Unido ficou hospitalizada por alguns dias, em janeiro, para uma “cirurgia abdominal programada”.
Segundo o tabloide, Kate provavelmente “voltará a ser internada nos próximos dias, no âmbito do processo de recuperação após completar o tratamento de quimioterapia”. No programa espanhol Fiesta, a jornalista especialista em assuntos da família real Concha Calleja deu detalhes da próxima hospitalização da princesa de Gales.
A jornalista cravou que a internação está prevista para ocorrer a partir do dia 21 de outubro. A esposa do príncipe William se submeterá a uma bateria de procedimentos. “Kate vai passar pelo hospital e vai dar entrada no final deste mês. Ela terminou o tratamento, mas precisa passar por exames médicos”, ressaltou Calleja.
Conforme a expert real, o próximo passo a ser dado pela equipe médica da princesa de Gales dependerá do resultado dessa análise clínica. O portal Vanidades pediu mais informações para o Palácio de Buckingham sobre a suposta hospitalização de Kate, mas não obteve resposta.
Agenda
Desde que revelou o fim da quimioterapia, Kate Middleton cumpriu alguns compromissos da agenda, como uma reunião para tratar da primeira infância. O evento foi realizado no Castelo de Windsor. No último dia 2, a princesa de Gales se encontrou com Liz Halton, uma jovem de 16 anos diagnosticada com um câncer raro.
O encontro de Kate com Liz rendeu postagem nas redes sociais dos príncipes de Gales. A futura rainha consorte não surgia em fotografias oficiais desde julho, quando fez a segunda aparição pública desde o anúncio do diagnóstico de câncer, em março deste ano. Na ocasião, ela marcou presença na final masculina do torneio de Wimbledon.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.