DA REDAÇÃO
Câmara de Cuiabá
Vereadora Maysa Leão
A vereadora Maysa Leão (Republicanos) utilizou suas redes sociais para gravar um vídeo em que relata ter sido ameaçada com vazamento de notícias falsas recentemente. A ameaça teria partido de uma pessoa da política, que a vereadora não identificou.
De acordo com Maysa, a pessoa teria dito que divulgaria uma informação - supostamente falsa - de que ela teria agredido um idoso. Seria uma maneira de "requentar" outra notícia falsa, sobre o suposto atropelamento de um idoso, divulgada na campanha passada.
"Já sei das baixarias que muitos são capazes, tenho sido alvo desde quando era 'ninguém na fila do pão', imagine agora que estou em um cargo de vereadora que tem gente que infelizmente é capaz de qualquer coisa para ter", disse em resposta.
O caso acontece em meio às articulações de pré-campanha para as eleições municipais. Maysa é cotada para ser vice na chapa do pré-candidato a prefeito e atual presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil).
Veja:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
César 23/04/2024
Diz quem é, se começou termina, a fim de que não se insinue uma fake news.
1 comentários