DA REDAÇÃO
Reprodução
Comentário de Marcio Ferreira Gonçalves antes da prisão
Editado em 23/04 às 10:57
Horas antes de ser preso, Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, publicou um comentário no Instagram negando ter participado do atentado que vitimou dois idosos e feriu um padre em Peixoto de Azevedo no domingo (21).
O comentário foi feito por volta das 16h de segunda-feira (22) em uma publicação da página Nortão MT em que foram divulgados os cartazes de procurados de Inês Gemilaki e do filho dela, Bruno Gemilaki Dal Poz, suspeitos de serem os principais executores do crime.
Horas depois de publicar o comentário, Marcio e o irmão dele, Eder Gonçalves Rodrigues, foram presos em Alta Floresta na manhã desta terça-feira (23) por suspeita de envolvimento no atentado. Segundo a Polícia Civil, Marcio teria ficado no veículo, uma Ford Ranger, do lado de fora da casa esperando os outros três suspeitos para darem início à fuga.
Eder confessou à polícia ter sido uma das três pessoas que entraram na casa e atiraram contra os presentes. Inês e Bruno estão foragidos.
No comentário, Marcio diz que estava em casa, trabalhando e não teria acompanhado o trio.
Leia mais:
Dois envolvidos no atentado de Peixoto de Azevedo são presos
Vídeo mostra prisão de envolvidos em atentado que matou idosos
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.