DA REDAÇÃO
Assessoria/Sesp
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) concedeu licença prêmio ao policial penal J.B.A.B., de 44 anos, preso por agredir a namorada e trancá-la em um quarto de hotel de Barra do Garças na última semana.
A licença começou nesta terça-feira (17) e seguirá até 31 de outubro deste ano, segundo benefício publicado na edição do Diário Oficial, nesta quarta-feira (18).
O policial penal também entrou de licença um dia depois da publicação da exoneração do cargo da Superintendência Regional Leste do Sistema Penitenciário.
Leia mais:
Policial Penal é preso por agredir e trancar namorada em quarto de hotel
O ato de exoneração foi assinado pelo governador Mauro Mendes (União Brasil) e pelo secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia, sendo publicado na edição do diário desta segunda-feira (16).
Segundo a Polícia Civil, a agressão começou depois que a vítima cumprimentou uma amiga, que estava com dois homens. O policial penal começou a agredi-la verbalmente por ela ter cumprimentado um suposto ex-namorado. Em seguida, eles foram para o hotel, onde começou uma discussão e o agente passou a agredi-la fisicamente e impedi-la de sair do quarto.
O secretário de Segurança Pública, César Roveri, disse que adotou medidas legais e determinou a abertura de um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.