DA REDAÇÃO
PJC-MT/Montagem Midiajur
A Polícia Judiciária Civil divulgou, nesta segunda-feira (22), a identidade de dois homens e uma mulher suspeitos de serem os autores de um duplo homicídio ocorrido neste domingo (21), em uma residência em Peixoto de Azevedo. No momento do crime, ocorreia uma confraternização.
Inês Gemilaki, o filho Bruno Gemilaki Dal Poz e Marcio Ferreira Gonçalves são procurados pelas forças de segurança. Marcio é convivente de Inês e teria dado suporte com o transporte e a fuga da mulher e do filho. Eles fugiram de Peixoto depois do crime.
Os três são suspeitos de matar os idosos Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bolgo, de 80 e 68 anos respectivamente. Um padre foi atingido de raspão pelos disparos. Os demais não foram atingidos.
Segundo a delegada Ana Paula Marien, o alvo dos suspeitos não estão entre as vítimas mortas. Ele não foi atingido pela dupla e ficou apenas ferido por conta de uns estilhaços de vidro.
A autoridade policial aponta que a motivação do crime teria sido um desacordo comercial em relação a um imóvel que Inês alugava. Ao sair da propriedade, ela deixou algumas dívidas em aberto, o que fez com que o proprietário entrasse na Justiça para reaver os valores. "A partir daí, várias discussões e desentedimentos entre eles, o que acabou resultando nesse crime barbaro na tarde de ontem em Peixoto", disse a delegada.
Leia mais:
Mãe, filho e convivente são suspeitos de matarem dois em atentato; dívida seria motivação
Dois são mortos e padre fica ferido em atentado a tiros em casa de garimpeiro
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.