DA REDAÇÃO
Reprodução
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que os seis alunos do curso da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) que deram entrada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) tiveram uma crise de hipertermia e desidratação durante treinamento realizado nesta sexta-feira (20). Cinco deles estão estáveis e receberão alta médica ainda nesta sexta-feira, enquanto um deles ficará em observação, mas, segundo a nota, 'passa bem'.
Leia mais:
Seis PMs passam mal durante curso para a Rotam; um está em estado grave
Veja a íntegra da nota da PM:
A Polícia Militar de Mato Grosso informa que, na manhã desta sexta-feira (20.09), seis alunos do 9º Curso de Operações Rotam (COR) sofreram uma indisposição durante uma atividade física de corrida, que faz parte dos treinamentos desenvolvidos pelo curso, e foram encaminhados rapidamente ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
A PMMT informa ainda que os alunos foram diagnosticados com hipertemia e desidratação, mas passam bem. Os alunos passaram por exames clínicos e cinco deles receberão alta médica ainda nesta tarde, enquanto um aluno permanecerá em observação na unidade hospitalar.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.