DA REDAÇÃO
ALMT
Edson Pires era conhecido pela simpatia e bom humor na Assembleia
Faleceu no último sábado (10) o radialista, servidor e mestre de cerimônias da Assembleia Legislativa, Edson Pires, víima de um infarto.
Pires era conhecido pela simpatia e pelo bom humor, em especial nos eventos em que servia de porta-voz no Legislativo.
Nos últimos anos, foi homenageado pelo Instituto Memória da ALMT e também comandou o programa Arquivo Musical, da Rádio Assembleia.
A rádio, aliás, teve participação de Pires em seu nascedouro, quando o servidor fazia a ponte entre a ALMT e rádios do interior, repassando informações sobre o Legislativo.
Edson Pires era pai do colunista e promoter Edson Guilherme.
O velório será na Capela Jardins, em Cuiabá, a partir das 10h deste domingo (11).
"É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do radialista e mestre de cerimônias da Assembleia Legislativa, Édson Pires. Servidor da Casa de Leis há muitos anos, ele testemunhou e conduziu momentos históricos do estado de Mato Grosso, deixando um legado de profissionalismo e uma marca na história do nosso estado. Meus sentimentos à família e amigos neste momento de dor, que Deus o receba em seus braços", disse a vice-presidente da ALMT, Janaina Riva (MDB), em nota de pesar.
Leia mais:
Projeto pode demorar até quatro sessões para ter segunda votação, prevê Avallone
Deputados dizem que Unemat vive "comodidade" e retiram autonomia da universidade
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.