DA REDAÇÃO
Luiz Alves/Prefeitura de Cuiabá
O presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, Misael Galvão, pediu que a população fique atenta a supostos golpes usando o nome dos lojistas ou do próprio centro comercial em pedidos de doações e vaquinhas.
Para a imprensa, Misael afirmou que tem recebido reclamações de lojistas ou pessoas próximas sobre os golpes. "Por isso, a Associação vai oficializar todas as campanhas", disse. O presidente não informou a forma como se dará essa "certificação".
Um incêndio destruiu o centro comercial na madrugada desta segunda-feira (15). Nesta terça, os lojistas decidiram ocupar o espaço do campo e da pista de atletismo do Complexo Esportivo Dom Aquino para continuar a trabalhar, enquanto a sede do Shopping Popular é reconstruída.
O presidente do camelódromo afirmou que irá buscar a ajuda oferecida pela Prefeitura de Cuiabá e demais órgãos públicos para montagem da infraestrutura para receber os lojistas como tendas, bancas e até algum tipo de estrutura metálica.
Leia mais:
Lojistas do Shopping Popular decidem ocupar campo do Complexo Dom Aquino em estrutura provisória
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.