DA REDAÇÃO
Reprodução/Instagram
O governador Mauro Mendes (União Brasil) e a primeira-dama Virgínia Mendes estiveram no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (8), para recepcionar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua visita à capital mato-grossense.
Bolsonaro participará de um evento do Partido Liberal (PL), na Praça 8 de abril, para divulgar as pré-candidaturas das prefeituras de Cuiabá, com Abílio Brunini, e Várzea Grande, com Flávia Moretti.
Sobre sua participação no evento, Mauro destacou que, por estarem em lados opostos na prefeitura de Cuiabá, visto que apoiou a candidatura do presidente da Assembleia, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), não participará da solenidade.
“Qualquer ex-presidente que visitar a nossa capital, eu terei prazer e honra em recebê-los. Como chefe do governo do executivo do Estado, eu tenho dever de prestigiar essas autoridades ou ex-autoridades constituídas no nosso país, mas não vou participar de um evento político”, declarou Mauro.
Ainda nesta segunda-feira, Bolsonaro seguirá para o município de Diamantino, para declarar apoio a Francisco Mendes (União Brasil), irmão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que tentará o terceiro mandato como prefeito de Diamantino.
Na terça-feira (9) o ex-presidente irá para Campo Novo do Parecis, para participar do Parecis SuperAgro, feira de agropecuária da cidade. Já a visita a Sinop, na semana seguinte, no dia 17, é para outra feira, a Sinop Norte Show.
Veja o vídeo do encontro:
Leia mais:
Bolsonaro chega em aeroporto com gritos de “mito” de apoiadores
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Marta Maria da Silva 08/04/2024
Enojada com essa baixaria. Se o governador tivesse um pingo de dignidade não se rebaixaria ao nível desse ser inominável. Mas, como sempre, os semelhantes se identificam. Mais ridículo é ver a primeira dama fantasiada de patriotaria
manoel cuiabano 08/04/2024
O povo, não grupos que dominam a gestão pública, deve prestar atenção essa dupla Mauro e Jair, não estão interessados no povo, mas são despachantes de grupos econômicos, o povo serve apenas para as eleições, depois, vão para os estados unidos, fazem o tumulto e saem fora, muitos foram presos e abandonados pelo Jair, não esta nem aí, esses tipos não devem ser reeleitos.
2 comentários