Da Redação
Reprodução
Funcionários do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) tentaram boicotar manifestações contra a crise hídrica que ocorre em Várzea Grande, a chamada Cidade Industrial.
De acordo com informações recebidas pelo Midiajur, protestos realizados na última semana contaram com a presença de servidores da autarquia, que tentaram convencer manifestantes a desistir dos protestos.
"Já vieram tentar calar nossa boca para não fazer manifestações, mas nós estamos unidos e embalados", disse um morador à reportagem.
A população varzea-grandense fechou, na última semana, diversas avenidas do município, como foi o caso da Filinto Muller, na região do bairro Paiaguás, onde há falta de água. Também ocorreram manifestações nos bairros São Matheus e São Simão.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Judite Bernardes da Silva Donatti 13/12/2022
No bairro asa branca,a 17 dias não vem água,ontem veio não subiu,e nem se quer um balde de água pegamos,sem contar q a conta vem além do normal,como se tivéssemos rios de água.
1 comentários