DA REDAÇÃO
Arquivo Pessoal
Raquel Cattani com as medalhas pelos queijos produzidos por sua empresa, em abril deste ano, 3º Mundial do Queijo do Brasil
A empresária Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), era uma produtora de queijo premiada e reconhecida pela qualidade dos protudos. Ela foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19), com sinais de disparo de arma de fogo no corpo, em seu sítio em Nova Mutum.
Em abril deste ano, a produtora ganhou a medalha ‘Super Ouro’ com seu Queijo Maringá e ‘Ouro’ com o Nozinho Temperado, no 3º Mundial do Queijo do Brasil realizado em São Paulo. Ela é dona da Queijaria Cattani.
A empresária seguiu o mesmo ramo na área de latícinio do pai, que é produtor de leite no assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum.
Ainda não há detalhes sobre o crime contra a filha do deputado. A suspeita inicial é de que se trata de feminicídio, já que ela estava em processo de divórcio litigioso. A ocorrência da localização do corpo e perícia no local do crime ainda está em andamento.
Leia mais:
Mauro determina força-tarefa para esclarecer morte de filha de deputado
Filha de Cattani é assassinada a tiros no interior de MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.