DA REDAÇÃO
Reprodução/TV Globo

A atriz Cássia Kis citou padre de Cuiabá em entrevista polêmica
Em uma entrevista que se tornou polêmica nesta quinta-feira (27), a atriz Cássia Kis, de 64 anos, disse que se "descobriu" de direita após ouvir "um padre de Cuiabá".
A atriz, que faz o papel "Cidália" na novela "Travessia" (TV Globo), foi acusada de discurso homofóbico na entrevista dada à jornalista Leda Nagle.
Kis citou sua fé para justificar o fato de não aceitar casais do mesmo sexo. Segundo a atriz global, as convicções foram reforçadas na pandemia, quando teve contato com Brasil Paralelo e Olavo de Carvalho.
"Depois, uma coisa vai levando a outra, eu comecei a ouvir um padre de Cuiabá e nem sei te dizer o que aconteceu comigo, mas eu estava dentro de casa com dois filhos só trabalhando muito, cozinhando e arrumando minha casa gigante. 2 horas da manhã eu tava limpando cozinha e lavando louça, mas sempre ouvindo alguma coisa e quase sempre o padre... Então, uma coisa sendo amarrada na outra. Eu voltei pro Brasil Paralelo e quando eu vi estava descobrindo a direita, eu tava descobrindo que era conversadora e a verdade. É tudo junto", declarou a atriz.
Veja a entrevista completa no Uol.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.