Da Redação
Os restaurantes Varadero e Talavera, localizados em Cuiabá, tiveram que fazer uma nota conjunta para negar que são "estabelecimentos petistas". A nota foi feita por conta de uma lista de boicote, apócrifa e anônima, produzida para indicar quais estabelecimentos de Cuiabá seriam "pró-PT".
Na nota, publicada na rede social Instagram, a direção dos dois restaurante informa que nenhum dos sócios possui vínculo ou declarou voto no candidato do Partido dos Trabalhadores (PT).
Na imagem que acompanha a nota, a estátua de Dom Quixote, que fica na entrada do Talavera, aparece enfeitada com a bandeira do Brasil.
"Lamentamos o episódio e reforçamos que em nossa casa temos colaboradores que votaram no Bolsonaro e a minoria que votou no PT. Respeitamos todas as escolhas, isso é democracia. Em momento algum os sócios apoiaram o Lula, porém, lamentamos que listas de boicotes tenham circulado a internet.", diz trecho da nota.
Leia mais:
Revitalização do Museu do Rio será lançada no dia 11
Ver essa foto no Instagram
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Ederjunior 06/11/2022
Os apoiadores do presidente Lula devem imediatamente boicotar esses estabelecimentos comerciais em que estamos onde o fascinou das elites governam impõe as regras no comércio, foraaaa seu nojentos traidores da pátria , lula13 está eleito e agora vão fechar as portas seu canalhas??
1 comentários