LETICIA AVALOS
DA REDAÇÃO
O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), também conhecido como Nininho, confirmou que irá sair do Partido Social Democrático assim que chegar o “momento certo”. A razão para deixar a legenda, segundo ele, é a falta de identificação com a vertente centro-esquerda.
“Eu não me apego muito à sigla partidária e não tenho a ideologia da sigla que eu estou, que hoje está mais para centro-esquerda. Eu sempre fui centro-direita. Não concordo com o extremismo da direita e nem com a esquerda, então eu quero estar no centro, fazer a política do bem e, para isso, no momento certo eu vou sair”, disse.
Nininho afirmou que recebeu propostas de diversos partidos para integrar as siglas, mas ainda não se decidiu. Ele também comentou que ainda não conversou com o presidente estadual do PSD, o ministro da Agricultura Carlos Fávaro, mas que está decidido e, caso não receba uma liberação, vai esperar a janela de desfiliações.
Leia mais:
Deputado atribui derrota de Kalil a “onda bolsonarista” e não aos Campos
Fábio cobra redução efetiva de gastos e ‘corte na própria carne’ do governo Federal
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.