DA REDAÇÃO
O avanço das obras do BRT por boa parte da Avenida do CPA, em Cuiabá, fez com que a Secretaria de Mobilidade Urbana suspendesse a faixa exclusiva de ônibus na avenida. Com isso, motoristas podem trafegar pela pista da direita, em ambos sentidos, que não serão multados pelos agentes da Semob.
A obra tem ocupado praticamente uma pista e meia da avenida no sentido bairro-Centro. Durante praticamente todo o dia, o trânsito está lento na avenida.
Veja nota da Semob sobre a suspensão da faixa exclusiva:
Em razão dos avanços das obras do BRT na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Secretaria de Mobilidade Urbana informa que, a partir desta quinta-feira (22), a faixa exclusiva para ônibus estará suspensa até a Avenida Mato Grosso por prazo indeterminado. A medida foi adotada para evitar congestionamentos no trânsito.
O trecho compreende do shopping Pantanal até a avenida Mato Grosso e sentido contrário.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Fabio Cecílio da mota 22/08/2024
Olha eu essa semana estava andando nestas vias onde estão construindo essa vias olha pra ser só sincero vejo que isso vai continuar o caos do trânsito,com esse BRT ,na minha opinião acho que melhoraria se fosse três faixa principalmente na avenida da FEB .3\' faixas livres para todos os veículos porque vejo que isso não vai trazer benefícios nenhum para várzea grande, principalmente para trânsito isso só vai gerar aborrecimentos para condutores
1 comentários