DA REDAÇÃO
O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), definiu a suplente de vereadora, Paola Reis (Republicanos), como secretária adjunta de Assistência Social do município. A vice-prefeita e titular da pasta, Coronel Vânia (Novo), referendou a escolha, assim como a primeira-dama, vereadora Samantha Iris (PL).
"Aceitei o convite do nosso prefeito @abiliobrunini e vice-prefeita @vaniapmmtoficial para integrar o time da assistência Social de Cuiabá. Estarei como Secretária Adjunta de Assistência Social de Cuiabá! Vamos juntos!! Resgatar Cuiabá!", escreveu a nova adjunta em suas redes sociais.
Paola Reis tem em seu currículum assessorias de políticos e já foi secretária adjunta da Casa Civil na gestão de Pedro Taques.
No último ano, disputou uma vaga na Câmara de Cuiabá, mas sofreu um duro baque no início da campanha, quando sua filha, Laísa Reis, morreu durante o parto. A neta da então candidata também não resistiu. A campanha de Paola foi tocada praticamente por familiares e apoiadores e ela recebeu mais de 1,8 mil votos.
Leia mais:
Ex-secretária buscará Justiça por mortes de filha e neta: "preciso concluir essa etapa"
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.