LETICIA AVALOS
Da Redação
A vereadora Michelly Alencar (UB) confirmou, nesta quinta-feira (12), que a chapa postulante à Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá, encabeçada pela vereadora eleita Paula Calil (PL), já possui o apoio da maioria dos parlamentares. Segundo ela, dos 27 colegas, 14 garantiram que votarão na equipe 100% feminina.
Na composição citada por Michelly, ela ficaria com o cargo de segunda-vice-presidente da Casa, enquanto Maysa Leão (Republicanos) ficaria com a primeira-vice-presidência e Paula com a presidência. As vagas de primeira-secretária e segunda-secretária seriam destinadas a Katiuscia Mantelli (PSB) e Dra. Mara (Podemos), respectivamente.
Além dos 12 votos que já tinham sido dados como certos, Michelly disse que o grupo ganhou a adesão do vereador eleito Alex Rodrigues (PV) e de outro colega que preferiu não citar o nome. De acordo com ela, se trata de um dos integrantes do G6. “Eu não quero falar o nome dele, porque eu quero que ele venha e exponha o voto dele”, afirmou.
Atualmente, o autointitulado “G6”, é formado pelos vereadores Dilemário Alencar (UB), Demilson Nogueira (PP), Sargento Joelson (PSB), Eduardo Magalhães (Republicanos), pelo vereador eleito Daniel Monteiro (Republicanos) e pela vereadora eleita Maria Avalone (PSDB).
Leia mais:
Abilio denuncia má gerência do HMC e diz que atual gestão se beneficia do número de pacientes
Deputado diz que esposa nunca se comprometeu com chapa 100% feminina na Câmara
Botelho alega que câmeras corporais atrapalhariam a PM na “guerra contra as facções”
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.