CECÍLIA NOBRE E LETICIA PEREIRA
Da Redação
Na manhã desta quarta-feira (14) o deputado estadual, Júlio Campos (União) declarou que não acredita na pesquisa realizada pela empresa 100% Cidades, em parceria com a Futura Inteligência, que apontou os pré-candidatos a prefeitura de Cuiabá, Abílio Brunini (PL) e Eduardo Botelho (União), praticamente empatados nas intenções de votos.
De acordo com a pesquisa, publicada na terça-feira (13), Abílio está com 31,8 %, seguido de Botelho com 31,5% e Lúdio Cabral (PT), com 20% na disputa realizada na capital mato-grossense.
Questionado se Abílio tem força em Cuiabá, para se equiparar a popularidade de Botelho, Júlio disse não acreditar nesta possibilidade.
Leia mais:
Lúdio defende revitalização do Rio Coxipó: "praias naturais"
“Primeiro, eu não conheço esse instituto. Muito novo na praça né? Parece que devem ter inventado esse instituto de última hora para fazer tipo de pesquisa disso aí. Eu prefiro acreditar mais no instituto Gazeta, no MT Dados… São os que têm mais história na política mato-grossense”, disparou Campos.
O deputado ainda convidou a imprensa a realizar uma pesquisa em praças da cidade para comprovar que Botelho tem vantagem na disputa pelo Palácio Alencastro.
“Se você sair na rua, vai, convido você agora pra irmos à praça pública, pra fazer uma pesquisa. Vai ver que o Botelho tem, no mínimo, dez pontos a mais do que qualquer candidato, seja ela Abílio, seja ele Lúdio”, disse o deputado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.