MIKHAIL FAVALESSA
Da Redação
A interventora Danielle Carmona exonerou o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), Paulo Rós, e o diretor técnico da empresa, Vinicius Gatto, de seus cargos nesta sexta-feira (17). Além deles, Carmona também exonerou 26 servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
A ECSP administra os hospitais ligados à SMS: Hospital São Benedito e Hospital Municipal de Cuiabá.
Os exonerados eram vinculados à secretaria e atuavam com assessores técnicos e coordenadores de diversos setores, incluindo o secretário Guilherme Salomão dos Santos, e o adjunto Eder Galiciani.
Leia mais:
Interventora exonera 48 servidores e nomeia 4 adjuntos
Esta é a segunda "leva" de exonerações feitas por Carmona desde que assumiu a intervenção na Saúde de Cuiabá, na quarta-feira (15). Na ocasião, fora 48 exonerados, além da nomeação de quatro secretários adjuntos da SMS.
Na publicaçao de hoje, Carmona nomeou 37 servidores para funções de coordenação da SMS, incluindo do setor administrativo e financeiro, da gestão de pessoas, das regiões Leste, Norte, Sul e Zona Rural, entre outros.
Veja a publicação do Diário Oficial neste link.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Angelo 17/03/2023
Que o nosso Deus plante no coração da interventora Danielle a cede de Justiça e assim ela seja abençoada para fazer justiça e punir essa corja maligna, câncer na administração pública.
1 comentários