DA REDAÇÃO
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a parceria público-privada (PPP) de 30 anos entre a Prefeitura e a empresa CS Mobi, vereador e policial federal Rafael Ranalli (PL), visitou o canteiro de obras do novo Mercado Municipal Miguel Sutil, nesta quarta-feira (19).
Ranalli foi acompanhado pelos membros da CPI, os vereadores Maysa Leão (Republicanos) e Dilemário Alencar (União).
A previsão de entrega da obra é 31 de outubro e a inauguração em 5 de dezembro. Sérgio Batista, gerente de obras, explicou que o Mercado, localizado na Avenida Generoso Ponce, no bairro Goiabeiras, terá 23.093,19 m² de área construída, espaço para 60 lojas, praça de alimentação climatizada, espaço para 302 vagas de estacionamento, além de rooftop panorâmico para realização de eventos.
Nesta quinta-feira, às 14 horas, ocorrerá a oitiva de Kenon Mendes de Oliveira, gerente geral da empresa CS MOBI, que será ouvido na Câmara. Na oportunidade, Kenon deve prestar informações sobre o contrato de concessão nº 558/2022/PMC, principalmente quanto ao cumprimento das cláusulas referentes aos prazos, obrigações, obtenção das licenças, extrato da conta referente aos pagamentos, extrato sobre informações do rotativo (recebimentos) e multas, cronograma, previsão e execução das obras previstas em contrapartida.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.