DA ASSESSORIA
Diferente do que divulgou a campanha da candidata a prefeita Flávia Moretti (PL), o deputado Eduardo Bolsonaro (PL), não detonou o deputado federal Coronel Assis (União-MT). Pelo contrário, Bolsonaro avaliou que na Comissão de Segurança Pública e na Câmara Federal, o ex-comandante da PMMT é “tropa aliada”.
Em entrevista concedida em visita à Várzea Grande no último sábado (28), Eduardo Bolsonaro disse ainda que “nas eleições municipais não somos donos do voto de ninguém”, referindo-se ao fato de o deputado Coronel Assis apoiar o candidato à reeleição para prefeito, Kalil Baract (MDB).
O deputado federal Coronel Assis junto com Eduardo Bolsonaro além do trabalho em conjunto que desenvolvem na Câmara Federal, são importantes interlocutores no combate à crescente onda de insegurança pública instalada com o Governo Lula.
Leia mais:
Botelho diz que não buscará apoio de adversários no 2º turno e Mauro defende
Além disso, em 2023, Coronel Assis e Eduardo Bolsonaro foram a El Salvador em uma missão especial pela Câmara Federal, para conhecer o combate ao crime organizado feito pelo presidente Nayib Bukele.
Na entrevista que Eduardo Bolsonaro concedeu à imprensa no último sábado, em nenhum momento rechaçou a decisão do colega parlamentar e amigo em estar em apoiar um grupo diferente, até mesmo em razão das conjunturas político-partidárias que ocorrem nas eleições municipais e que são distintas do cenário nacional.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Silvio 02/10/2024
Esses dois deputados federais só falam e nada legislam. Quem já foi comandante da PM e agente da polícia federal, tem o dever de conhecer as brechas dá legislação penal e trabalhar para modifica-las em benefício da população mas…
1 comentários