DA REDAÇÃO
O governador Mauro Mendes (União Brasil) afirmou na última terça-feira (03) durante entrega de armamentos para a Polícia Militar na Praça das Bandeiras que a ação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para remover manifestantes da 13ª Brigada de Infantaria, em Cuiabá, já está "bom demais".
Ao ser questionado por jornalistas sobre a ação na frente da 13ª Brigada, onde acampamentos e protestos bolsonaristas permanecem, preferiu não comentar sobre medidas que o estado tomaria para retirar manifestantes. Na avaliação de Mauro, a atuação do ministro é suficiente
"Deixa Xandão cuidar disso, já está bom demais", afirmou o governador ao ser questionado pelo repórter do jornal A Gazeta.
Durante a solenidade em que comentou sobre os manifestantes, o governador entregou 351 fuzis Taurus de calibre 300 BLK e 326 espingardas Benelli calibre 12.
Os armamentos estarão disponíveis para as unidades da Força Tática, em todo o Estado, para o Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Também foram entregues 35 caminhonetes L200 4x4, que serão alocadas para reforço no interior do Estado, além de 127 motocicletas Honda XRE 300, que serão destinadas ao reforço do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran) e para a Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
edna cristina torres 11/01/2023
Esse senhor Mauro Mendes é um M...Não entendo como um homem sem caráter e vergonha na cara ganhou ou melhor não entendo como tem pessoas pra votar nessa pessoa.
Ivonete pereira 05/01/2023
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
2 comentários