DA REDAÇÃO
Bolsonaristas de Mato Grosso ameaçam boicotar a empresa Suprema Produtos Agropecuários, que pertece ao filho do senador Wellngton Fagundes (PL), o empresário João Antônio Fagundes Neto.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, que possuem mais de 200 mil visualizações, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) são conclamados a deixarem de comprar na empresa. O vídeo foi gravado no município de Guarantã do Norrte (750 Km de Cuiabá).
"Vamos deixar eles vender produtos só para os petistas, sabe de quem que é a empresa? Olha a minha surpresa: a empresa é do filho do Wellington Fagundes, que além dele estar lá defendendo e apoiando o PT foi um cara que traiu Bolsonaro junto com o nosso Mauro Mendes, nosso governador", afirma um usuário do aplicativo TikTok em vídeo.
O vídeo publicado no sábado (14) possui mais de mil comentários e 2 mil compartilhamentos em aplicativo de mensagem. Em alguns comentários, usuários das redes sociais dizem que estão alertas e que não vão mais comprar na empresa.
ATENÇÃO MATO GROSSO!!! pic.twitter.com/dlqYYLh7Lj
— fernando antonio cam (@drfernandocasem) January 14, 2023
Em declaração feita no dia 1 de janeiro, Wellington Fagundes (PL) disse que Bolsonaro seria "julgado por todos" por deixar o país e não passar a faixa presidencial.
Muitos apoiadores do ex-presidente interpretaram a fala do senador o como uma espécie de "traição" de Fagundes.
O senador foi reeleito para o cargo com apoio do então presidente, em uma aliança composta também pelo governador Mauro Mendes (União).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
edna cristina torres 23/05/2023
Concordo plenamente, deixem os corruPTos do estado comprar na empresa. Valorizar empresas de PATRIOTAS SEMPRE.
Francisco felix moura junior 15/01/2023
Boicotar todos os traidores da pátria e não de uma pessoa em si tem que saber que pra toda ação uma reação
Vilma Ribeiro 15/01/2023
Tudo que é esquerda, PT. Não presta.
Traido 15/01/2023
Esse ai sempre foi petista, usou a imagem do Bolsonaro para se reeleger, agora com sua turma de volta a cena, esta junto com os parceiros que não pensam no Brasil, mas somente na permanecia no poder. Traidor da pátria Wellington Fagundes
José Carlos trindade 15/01/2023
A empresa a Agro Boi também é do traíra
5 comentários