DA REDAÇÃO
Um grave acidente matou uma mulher identificada como Juliana Almeida Meireles Cruz, 29 anos, e seu filho Davi Manuel Meireles Cruz, de 9 anos, na tarde desta terça-feira (5), na zona rural de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). As vítimas foram arremessadas a cerca de 100 metros.
A moto e a caminhonete estavam no mesmo sentido, quando o veículo bateu na traseira da motocicleta, as vítimas foram arremessadas a 100 metros de distância.
O motorista da Amarok fugiu do local, abandonando o veículo em um posto de combustível mais a frente do acidente. Em checagem no endereço que consta no documento do veículo, a polícia chegou ao imóvel de um empresário. Até o momento, porém, ele não foi localizado.
Leia mais:
Operação apura esquema de comercialização e circulação de moedas falsas em Sapezal
De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu entre uma motocicleta e uma caminhonete modelo Amarok de cor preta.
Mãe e filho não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. A moto ficou completamente destruída pelo impacto.
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde lamentou a morte de Davi Manuel Meireles Cruz, aluno do 4º Ano da Escola Municipal Cecilia Meireles, e da mãe dele.
Em nota de pesar, a prefeitura disse que Davi era um aluno muito alegre e em virtude da tragédia, a Escola Cecilia Meireles suspendeu todas as atividades nesta quarta-feira (6), em período integral.
“Aos familiares e amigos prestamos sentimento de solidariedade. Que Deus conforte todos e dê forças neste momento tão difícil”, diz trecho da nota de pesar da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.