DA REDAÇÃO
Um policial militar da reserva remunerada identificado como Abel Cebalho Souza, de 45 anos, foi assassinado com um tiro na noite de quarta-feira (2), em um bar de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá).
Leia mais:
Polícia investiga se ossada humana encontrada é de jovem desaparecido
Conforme a ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 19h25 com a denúncia de homicídio no bairro Jardim Aeroporto.
Segundo testemunhas, os criminosos invadiram o local, e um deles foi até o balcão e disparou contra Abel. Os dois bandidos fugiram a pé do local.
O crime foi todo filmado pelas câmeras de segurança do bar. De acordo com as imagens, eram dois suspeitos, sendo que o primeiro estava de camiseta de cor verde, calça jeans azul clara, moreno e cabelo crespo. Já o segundo suspeito era pardo, estava de camiseta de cor laranja e calça preta.
Nas imagens, é possível ver que o suspeito ainda pede um refrigerante e, ao ver a vítima se virando, dispara o tiro fatal. O policla da reserva morreu na presença de suas três filhas.
Na fuga, o segundo suspeito também sacou uma arma de fogo e fez um disparo que atinge uma mesa de sinuca quase alvejando outros clientes que se encontravam no local.
A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém a vítima não resistiu ao disparo e faleceu ainda no local.
O policial militar era bastante conhecido no município. Abel trabalhou por muitos anos na Companhia de Polícia Ambiental de Cáceres onde se aposentou há cerca de quatro anos.
A Perícia Técnica Oficial (Politec) assim como o Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo da vítima.
A Polícia Civil investiga o crime.
(Com informações do site Cáceres Notícias)
Veja o vídeo:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.