Um segurança escolar é acusado de estuprar uma aluna de 9 anos no próprio banheiro do colégio, em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá).Conforme a investigação, o suspeito abusou sexualmente da criança assim que ela entrou no banheiro.
Leia mais:
Menina de 9 anos é abusada pelo namorado da avó em Jaciara
Ele a seguiu atrás e cometeu o crime.A mãe da criança procurou a Delegacia da Polícia Civil, que iniciou a apuração do caso por meio do do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e MulherO suspeito de 47 anos trabalhava como guarda de patrimônio desde 2018.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Lucas do Rio Verde recebeu a denúncia do caso há 15 dias e foi instaurado inquérito para apurar o crime. O servidor foi afastado da unidade escolar.
O inquérito está sendo conduzido pelo delegado Marcello Henrique Maidame, que representou pela prisão preventiva do suspeito, já decretada pela Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.