DA REDAÇÃO
Policiais da Força Tática impediram um roubo a uma relojoaria em Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá), e balearam um criminoso identificado como Igor Ságuas Lopes Miranda.
Conhecido como “Jamal”, o bandido tinha diversas passagens criminais. Ele morreu no local.
Conforme informações da guarnição da Força Tática, a equipe fazia rondas, na tarde de quarta-feira (5), quando foi informada sobre o roubo à Relojoaria Diamante Negro, localizada na Avenida Nove de Maio.
Leia mais:
Pai é preso por violentar a filha de 11 anos em MT
No local, os militares encontraram dois criminosos, roubado celulares, jóias e outros pertences das vítimas.
Diante do crime, a equipe deu ordem para que os assaltantes se rendessem.
Um ddeles, identificado como Eder Nilton Da Silva, vulgo “Edinho”, de 38 anos, se entregou à polícia, enquanto Igor correu para os fundos da empresa e tentou atirar na guarnição.
A PM fez um disparo e atingiu o bandido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao baleado, mas somente constataram a sua morte.
O local foi isolado para que a polícia civil e peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) realizassem os trabalhos de praxe no local.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.