ALLAN PEREIRA
Da Redação
Homem identificado como Jean Marcel Fiori, de 37 anos, foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (1º), em um bar localizado em uma das principais avenidas de Sinop (a 500 km de Cuiabá).
O autor dos disparos e um comparsa, de 34 e 28 anos, foram presos pela Polícia Militar momentos depois do crime.
Leia mais:
Jovem foi atraída por "ficante" para local onde foi julgada e morta por facção
De acordo com informações da Polícia Militar e Polícia Civil, uma equipe do Corpo de Bombeiros já tinha sido acionada por populares, encontrado a vítima dentro do bar e constatado a morte.
A esposa de Jean, que estava trabalhando com o marido na boate, disse que um dos suspeitos entrou na área do bar, foi em direção ao seu esposo e gritou "Alemão!".
A vítima se virou e foi atingida por vários disparos de arma de fogo.
Em seguida, o suspeito fugiu.
Testemunhas, que também presenciaram o homicídio, contaram que o suspeito autor dos disparos estava de tornozeleira eletrônica e acompanhado de dois indivíduos que estavam em um Prisma branco.
Os policiais fizeram a checagem do veículo no sistema e encontraram o endereço do proprietário.
Na residência, os militares encontraram um dos suspeitos conversando com um motorista de aplicativo.
Ele foi logo abordado e disse que morava na residência, mas respondeu que o carro era de sua esposa e que ele apenas dirigia o carro para outro indivíduo praticar o crime.
O comparsa, revelou o suspeito, estaria escondido na laje de sua.
Ao declarar a prisão, o segundo suspeito tentou fugir pelo telhado das casas vizinhos, mas ele foi pego tentando pular o muro de uma casa.
Foi contido com força física, algemado e, após a prisão, foi constatado que se tratava do autor do homicídio.
A arma, uma pistola Taurus calibre .40, usada no assassinato foi encontrada em baixo de uma calha em cima do telhado na casa vizinha.
Na boate, o local do crime foi isolado pela PM para perícia da Politec, enquanto o corpo era encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Os suspeitos foram detidos em flagrante por homicídio e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Sinop, que vai investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.