DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, nesta terça-feira (22), as operações Boi Tolo e Pressure, para o cumprimento de 13 mandados de busca domiciliar e dois de prisão preventiva nos municípios de Rosário Oeste e Nobres.
As operações têm foco no combate ao furto de gado, na zona rural de Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá) e aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na região.
Leia mais:
Força Tática mata quatro bandidos que planejavam assalto
As ordens judiciais foram expedidas pela Vara Única da Comarca de Rosário Oeste, com base em investigações realizadas pelass Delegacias de Rosário Oeste e de Nobres.
Até o momento, as equipes de policiais civis de unidades da Regional de Várzea Grande cumpriram 10 mandados de busca domiciliar e as duas prisões preventivas.
Além disso, durante as diligências, cinco pessoas foram presas em flagrante, por posse de arma e drogas, e foram apreendidos 1.475 maços de cigarro contrabandeados.
As operações contaram com equipes das Delegacias de Rosário Oeste, Nobres, 2ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos, além do intercâmbio de informações com o 7º Batalhão de Polícia Militar.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.