DA REDAÇÃO
Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra que o vereador de General Carneiro Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo (PSB) seria um dos integrantes de uma quadrilha de roubo a gado presa na madrugada deste domingo (11).
A tentativa de roubo do gado de carne aconteceu em Paranatinga, na fazenda Santa Izabel. Magnun, além de vereador, é dono do Supermercado MR, em Primavera do Leste. Ele foi reeleito em 2020 para o terceiro mandato em General Carneiro.
No começo deste ano, Magnun ficou conhecido por um vídeo que viralizou no qual ele distribuía dinheiro na inauguração do mercado.
No novo vídeo, gravado por funcionários da fazenda que flagraram o grupo roubando carne do gado, o vereador aparece com os braços amarrados e encostado em uma caminhonete.
"Então foi o gordinho que atirou, né. E este vereador e dono de mercado, deste jeito a carne está sempre em promoção, por isso que a carne em baratinha, né. E vocês são repositores estão fazendo hora extra, né. É tudo iniciante", diz o homem não identificado.
o "gordinho" seria um homem conhecido como Tuca e teria atirado contra os funcionários da fazenda que impediram a ação do grupo.
Segundo o relato do boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, quando os funcionários fizeram a abordagem, Magnun teria descido "totalmente agressivo" da caminhonete utilizada pelo grupo. Ele estaria em posse de uma arma de fogo e teria tentado agredir um dos funcionários.
De acordo com o boletim, o homem tomou a arma de Magnun e deu uma coronhada no rosto do vereador. Magnun aparece com o rosto ensanguentado no vídeo.
Veja o vídeo:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.