DA REDAÇÃO
Três suspeitos foram presos em flagrante nesta quinta feira (29) em Itaúba pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e por impedir ou embaraçar investigação sobre organização criminosa.
A Delegacia de Itaúba cumpre a segunda fase da Operação Lex Paralela de combate à ações de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e outros crimes conexos. Esta fase da operação dá continuidade às investigações iniciadas em janeiro deste ano pela Polícia Civil.
Com os autuados foram apreendidos entorpecentes, balança de precisão, cadernos de anotações e diversos aparelhos celulares. Durante a chegada dos policiais nos endereços alvos das buscas, os suspeitos quebraram dois aparelhos.
Leia mais:
Homem de 38 anos é assassinado com tiros na cabeça e nas costas
A operação contou com o apoio das Delegacias de Terra Nova do Norte, Marcelândia, Matupá, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Alta Floresta, Colíder, Nova Mutum e Sinop. Também colaboraram o Núcleo da Polícia Militar de Itaúba e equipe da aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
(Com assessoria)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.