DA REDAÇÃO
Na manhã de quarta-feira (08), por volta das 9h, o plantonista foi acionado pela Polícia Militar para atender a uma ocorrência de morte aparentemente natural no bairro Jardim Carolina, em Nobres. A vítima foi identificada como Fagner Muniz Silva, de 40 anos, que apresentava um estado físico magro.
Ao chegarem ao local, os profissionais constataram o óbito. Um médico que compareceu à cena informou que não poderia atestar a causa da morte como natural, uma vez que não havia clareza sobre as circunstâncias. O corpo foi, então, removido para o Hospital Municipal de Nobres, Laura Vincuna, para uma análise mais detalhada.
Posteriormente, o médico entrou em contato com um investigador para relatar que não poderia confirmar a morte natural, pois havia sinais de lesão na nuca da vítima. Diante disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado via Ciosp.
No local da ocorrência, foram tiradas fotos e constatou-se que a casa era simples, sem sinais aparentes de arrombamento, o que sugere que a morte poderia, à primeira vista, ser natural. A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias do falecimento..
LEIA MAIS:
Cotada para o BBB, Daniele Hypólito é exonerada de cargo no RJ
Aprosoja Mato Grosso abre inscrições para visita técnica no CTECNO Araguaia
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.