CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Na manhã desta sexta-feira (12), um jovem, de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi morto durante confronto com a Força Tática, no município de General Carneiro. Segundo informações policiais, o suspeito e outros comparsas pretendiam cometer crimes na região.
A equipe foi acionada para dar apoio após uma denúncia de que membros de uma organização criminosa, da região de Rondonópolis, estavam na cidade para cometer crimes contra a população local.
De acordo com o boletim de ocorrência, chegando ao local, os militares tentaram realizar a abordagem dos suspeitos, mas teriam sido recebidos com tiros de arma de fogo pelo suspeito. Os policiais reagiram e o jovem foi atingido.
Leia mais:
Bandidos asfixiam e degolam rapaz de 22 anos em MT
O suspeito foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
De acordo com a PM, o suspeito possuía 16 passagens pela polícia por crimes como roubo, sequestro, formação de quadrilha, receptação e entre outros. No local, foi apreendido um revólver calibre 38 com munições deflagradas, além de dois tabletes de uma substância semelhante à maconha.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.