DA REDAÇÃO
O homem procurado por matar a travesti Camila Rodrigues Dias, de 41 anos, foi preso nessa terça-feira (26), dentro de uma igreja evangélica em Diamantino. O homem identificado como Ivaldo Leite de Araújo foi preso e afirmou que esteve pela cidade, mas não confessou a autoria do crime.
A equipe da Polícia Militar da região de Diamantino e Nova Mutum, receberam a informação de que o suspeito poderia estar na região. A guarnição fez busca pela cidade e localizou Ivaldo dentro de uma igreja. Questionado, ele disse que esteve na capital na data do homicídio, mas não assumiu a autoria do crime.
Leia mais:
Motorista que matou e ocultou corpo de estudante é condenado a 22 anos de prisão
Camila estava nua na cama, com uma lesão enorme na cabeça, o homicídio ocorreu na madrugada domingo (24), na Playcy Bar, no bairro São José, em Cuiabá.
O suspeito invadiu vários quartos da boate, que funciona como prostíbulo, e roubou celulares e objetos pessoais. Assassinou a travesti e quebrou o braço de um homem a pauladas.
Uma testemunha contou que ele estava bêbado e bastante ansioso. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atendeu a ocorrência investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.