GIOVANNA BAIOCCO
DA REDAÇÃO
Na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Civil de Pontes e Lacerda foi acionada para investigar o encontro de um cadáver na estrada de acesso ao assentamento Nossa Terra, Nossa Gente. O chamado foi registrado por volta das 7h20.
Com o apoio da equipe de perícia técnica da Politec, os policiais civis foram até o local, onde já estavam presentes uma guarnição da Polícia Militar, além de equipes de imprensa da TV Canal Diário e TV Guaporé.
O corpo, identificado como João Vinícius Silva Campos, de 19 anos, foi encontrado em decúbito ventral, com mãos e pés amarrados para trás. A vítima, de aproximadamente 1,80m de altura, 95 kg e pele negra, apresentava perfurações de arma de fogo na região da nuca.
Os peritos também observaram marcas de pneus em direção ao corpo, além de várias pegadas ao redor, o que pode indicar movimentação no local antes da chegada das autoridades.
LEIA MAIS:
Sine disponibiliza mais de 2,7 mil vagas de trabalho nesta semana
Chico 2000 contraria PL e disputará presidência da Câmara
Justiça concede isenção parcial de pedágio para moradores de Colíder
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.