CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Atualizada às 14h20 - Silvestre Stalone Pereira da Silva, de 35 anos morreu na manhã desta segunda-feira (17), durante um confronto com a Força Tática, no município de Rondonópolis. Segundo informações policiais publicadas, o suspeito teria participado do furto de uma Toyota Hilux durante a madrugada.
O proprietário da caminhonete, que mora no bairro Conjunto São José, acionou a Polícia Militar depois de notar que o veículo havia sido levado por dois suspeitos que conseguiram abrir o portão da casa e pegar a chave do carro. Os militares realizaram buscas pela região e localizaram a caminhonete no bairro Jardim Tropical, zona rural do município.
Leia mais:
Motorista morre após colisão com caminhão e capotamento
De acordo com a PM Silvestre teria abandonado o veículo e fugido para uma região de mata, sendo localizado aos fundos de um posto de combustível. Conforme boletim de ocorrência, enquanto saía do matagal, o suspeito começou a atirar na direção dos militares que revidaram e durante a troca de tiros Silvestre foi baleado. O comparsa, de 48 anos, foi preso.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou Silvestre ao Hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o sistema de checagem da PM, ele tinha passagens criminais por furto, estelionato e ameaça.
Nota do editor: a matéria foi atualizada com informações do boletm de ocorrência da Polícia Militar.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.