Da Redação
Um homem de idade e nome não revelados tentou dar uma "carteirada" na polícia militar nesta sexta-feira (22), no bairro Nova Fronteira em Várzea Grande.
De acordo com o registro policial, o suspeito foi abordado pelos policiais porque estava de chinelo e capacete erguido enquanto pilotava. Policiais mandaram parar, mas o suspeito tentou fugir e posteriormente foi detido.
Leia mais:
Filha de policial faz festa no meio da mata e fornece bebida para menores
Militares encontraram com ele diversos cartões e mais de R$ 900 em dinheiro. Na abordagem, o suspeito contou que usava os cartões para criar contas falsas em seu nome para casas de aposta.
Os policiais fizeram rondas pela casa do suspeito e descobriram que havia documentos com a foto do homem, além de mais cartões bancários.
Indignado com a abordagem o suspeito teria elevado o tom de voz contra os policiais, segundo o registro do boletim de ocorrência.
"Meu pais trabalha na Amam [Associação Mato-grossense de Magistrados], vocês estão enrolados comigo,eu vou fazer meus corre pra ferrar com vocês, a juíza me ensinou o que posso fazer pra te f****", afirmou o suspeito. "Eu sou sair daqui ainda hoje sem fiança e sem advogado para rir na cara da polícia", teria dito o suspeito, segundo o boletim de ocorrência.
Os policiais identificaram que o suspeito possui diversos antecedentes criminais. Um advogado foi chamado para atender a ocorrência e o homem acabou preso. O suspeito, no entanto, teria continuado a ameaçar os policiais.
"Eu vou atrás do que é meu, vocês tão na roça comigo, eu vou falar que minha casa tem câmera e que vocês mexeram no meu celular".
Os policiais afirmaram, no boletim de ocorrência, que não mexeram no celular do suspeito e que as câmeras da casa dele podem ser utilizadas na investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.