DA REDAÇÃO
Uma menina de um ano morreu na última sexta-feira (22) após ser atropelada pelo próprio pai no município de Vila Rica, a 1.153 km de Cuiabá. O acidente ocorreu quando o homem chegava de viagem e, ao abrir o portão de casa, não percebeu que a filha entrou na frente do veículo. A criança foi levada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) após uma denúncia de atropelamento envolvendo uma criança. Ao chegar ao local indicado, os policiais foram recebidos por uma mulher bastante abalada. Ela relatou que o vizinho havia atropelado a própria filha e que seu marido havia ajudado a levar a criança ao pronto-socorro.
No hospital, o médico de plantão confirmou que a menina chegou sem vida. Segundo testemunhas, o pai estaria retornando de viagem em um veículo Volkswagen Amarok. Ao abrir o portão de casa, a criança entrou na frente do carro e foi atropelada, sem que ele percebesse.
LEIA MAIS:
Homem é preso por 'passar a mão' em adolescente de 15 anos
Prestes a ser rebaixado, Cuiabá tem jogadores na noitada e salários atrasados
Haras Corrêa da Costa realiza primeiro leilão nesta quinta-feira, 28 de novembro
Após isolar o local do acidente, a Polícia Militar acionou a Polícia Judiciária Civil (PJC), que deu início às investigações. O caso segue sendo apurado para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.