DA REDAÇÃO
O segundo-sargento Rodrigo Francisco de Souza, de 43 anos, morreu após ser baleado em sua residência na tarde desta quarta-feira (4), em Cuiabá. A princípio, ele teria sido vítima de um disparo acidental.
De acordo com o tenente-coronel Martins Junior, o militar chegou a ser socorrido por uma equipe da PM e foi encaminhado pelo helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
"A gente recebeu a informação que o policial estava baleado na residência. A gente constatou e o que fizemos foi trazer ele o mais rápido possível para fazer os primeiros socorros", explicou o oficial.
O tenente-coronel informou ainda que, aparentemente, o sargento recebeu um tiro na parte lateral do corpo. Todavia, informações com detalhes da morte serão obtidas com as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e com a perícia realizada pela Politec no local do fato.
Leia mais:
Influencer de Cuiabá é preso no aeroporto ao desembarcar vindo de Paris
O sargento Francisco era natural de Cuiabá e ingressou na corporação no ano de 2002. Atualmente, estava lotado no 3º Batalhão de PM, na Capital. Ele deixa dois filhos.
O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamentou a morte do militar e expressou as condolências aos familiares e amigos.
“Neste momento, peço que Deus dê forças para toda a família e os colegas de farda que sofrem com essa perda. A Polícia Militar está de portas abertas e daremos todo o suporte necessário para a família e amigos neste momento tão difícil”, expressou o coronel Fernando.
As informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve pelos familiares.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.