LÁZARO THOR
Da Redação
Segundo informações da polícia, o suspeito Santana Batista da Conceição, de 60 anos, matou a vítima Adelfo Gonçalves de Amorim, no bairro Renascer na tarde de quinta-feira (15) em Cuiabá após ter sido agredido com um tapa no rosto e ouvir xingamentos sobre sua esposa.
O crime ocorreu após um desentendimento entre os dois. Adelfo, conhecido na região como "Paraguaio", teria chamado a esposa de Santana de "gostosa" durante um bate boca.
Em seguida, Santana armou-se de um facão e de uma faca e partiu para o Bar Amigos, onde ocorreu o crime. O suspeito matou a vítima com uma única facada no peito, segundo sua própria confissão.
Leia mais:
Após ser preso, traficante diz que PCC quer vingar mortes de menores em Cáceres
Testemunhas ouvidas pela polícia relataram o momento em que o crime ocorreu e contaram que Santana guardou a faca e o facão na cintura e, em seguida, fugiu do bar.
Santana foi preso na avenida Edna Maria de Albuquerque, próximo ao "Parada Certa", na região do Renascer. Os policiais militares que o prenderam encontraram vestígios de sangue na faca que ele carregava e em um facão que ele levava nas costas.
O suspeito estava com uma das mãos cortadas e estava sangrando. Antes de ser conduzido à delegacia, os policiais levaram o criminoso para atendimento médico.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.