DA REDAÇÃO
Policiais militares e civis prenderam em flagrante três homens e uma mulher, com idades entre 21 e 48 anos, por tráfico de drogas, durante uma ação integrada, nesta quinta-feira (10), em Lucas do Rio Verde.
Leia mais:
Gefron recupera veículos roubados em região de fronteira de Mato Grosso
Os suspeitos presos utilizavam uma pet shop que servia como fachada para a distribuição e comércio ilícito de entorpecentes.
Por volta de 10h, a equipe de Inteligência do 13º Batalhão da PM e da Polícia Judiciária Civil cumpriram mandados de busca e apreensão em uma pet shop, no bairro Rio Verde.
Segundo as investigações, o estabelecimento estava sendo observado há alguns dias e foi constatado como fachada para o crime de tráfico ilícito de drogas.
Na manhã desta quinta (10), as equipes notaram uma movimentação atípica no estabelecimento e seguiram um dos suspeitos, que ao sair entregou uma sacola para outro suspeito em uma residência.
Ao retornar para a pet loja, os policiais realizaram abordagem ao homem e a uma mulher, e anunciaram o cumprimento do mandado.
Em buscas no local, os policiais encontraram uma espingarda desmontada e entre os sacos de rações foram encontradas 12 barras de substância análoga a maconha, quatro barras de pasta base de cocaína, uma barra de cocaína e porções pequenas das mesmas drogas. Além disso, foi localizada uma caixa contendo 50 munições de calibre .380.
Os suspeitos receberam voz de prisão e revelaram a localização de um comparsa, que atuava como ‘tesoureiro’ da quadrilha. Os policiais não conseguiram localizá-lo na residência, mas encontraram e apreenderam cadernos de anotações e equipamentos utilizados para o crime.
Após levarem a dupla do pet shop para a delegacia, as equipes policiais se deslocaram para a residência do suspeito que recebeu uma sacola entregue pelo criminoso que foi preso.
O homem foi visto saindo da residência para encontrar outro suspeito, no momento em que um pacote foi entregue, os outros dois homens receberam voz de prisão da equipe policial.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foi registrado o boletim de ocorrência pelos crimes de associação para o tráfico de drogas e as demais providências cabíveis.
As equipes policiais seguem em diligências em busca do restante da quadrilha.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.