DA REDAÇÃO
Uma moradora de Várzea Grande internada por uma infecção nas pernas após um procedimento estético mal-sucedido, acusa o cirurgião plástico Marcos Harter de utilizar "truques" em fotografias para atrair pacientes. A denúncia foi divulgada por portais de notícias do norte do estado nesta sexta-feira (01).
A paciente é de Várzea Grande e foi até Sorriso para ser atendida por Harter, que é ex-participante do reality show Big Brother Brasil (BBB). Segundo a paciente, o médico solicitou que ela empinasse o bumbum, imediatamente após o procedimento estético, para tirar fotos que seriam usadas em suas redes sociais. "Ele falou: 'dá uma empinada no bumbum que eu vou tirar uma foto'. Eu fiquei pensando por que deveria empinar, já que paguei para projetar o bumbum todo para trás, para ter um bumbum bonito", relatou a paciente.
A mulher ainda descreveu que, enquanto ainda estava sob efeito de medicação, Harter teria ajustado o pano da maca de modo a criar uma ilusão na fotografia. "Ele colocou um pano azul para não mostrar que eu estava empinando muito o bumbum, que aparecia embaixo o vão da barriga", explicou. As imagens, segundo a denunciante, seriam todas tiradas de ângulos que favorecem o resultado final, frequentemente recortadas para esconder detalhes e acompanhadas de frases de efeito.
LEIA MAIS:
Bandidos invadem casa e levam R$ 15 mil em joias e armas em MT
A paciente disse que decidiu se manifestar publicamente para alertar outras pessoas sobre as práticas do cirurgião, que, de acordo com ela, se configuram como propaganda enganosa. "Eu não quero que ninguém fique frustrado do jeito que eu fiquei. Ele faz a gente empinar o bumbum, tirar uma foto de baixo para cima, e você acaba hipnotizado, acreditando que vai conseguir aquela 'bunda dos sonhos'."
Veja matéria completa:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.